Wesley Safadão estaria disposto a entrar na justiça pela guarda do filho Yudhy - ® Mazinho CDs - O melhor site de Sergipe® Mazinho CDs – O melhor site de Sergipe


»Wesley Safadão estaria disposto a entrar na justiça pela guarda do filho Yudhy

21/04/16 - Publicado por: Mazinho =) ás 7:24:03

Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile estão novamente em pé de guerra. E o motivo? Mais uma vez é a guarda do filho mais velho do cantor, Yhudy, 5 anos. O cantor teria ameaçado brigar na justiça pela guarda do pequeno e essa não seria a primeira vez.

Na primeira vez em que isso entrou em pauta para o ex-casal, foi quando Mileide começou a namorar um jogador baiano e o cantor de “Camarote” não aceitou. O namoro chegou ao fim por conta da negativa do astro.

Toda essa briga se dá muito porque a separação de Safadão e Mileide foi bastante conturbada e é motivo de polêmica para seus fãs. Thyane Dantas, a atual esposa do cantor.

Alguns acreditam que ela era amiga da ex-esposa e teria se envolvido com ele quando ele ainda era casado. Quando soube da traição, a mãe de Yudhy resolveu colocar um fim no casamento. Wesley tem uma filha de 1 ano com a atual.

FONTE: http://chinacds.not.br/