Wesley Safadão fala sobre boato de sua morte: ‘Virou piada no grupo da família’ - ® Mazinho CDs - O melhor site de Sergipe® Mazinho CDs – O melhor site de Sergipe


»Wesley Safadão fala sobre boato de sua morte: ‘Virou piada no grupo da família’

13/04/16 - Publicado por: Mazinho =) ás 11:03:06

Se você não esteve viajando para uma ilha deserta onde não existe nenhum sinal de internet, com certeza está sabendo sobre uma história surreal e até mesmo um pouco engraçada que circulou pelas redes sociais nos últimos dias: A morte de Wesley Safadão. Calma! O cantor está muito bem, mas de acordo com uma teoria mirabolante de um fã, ele sofreu um acidente e foi substituído por Nathan, vocalista da Safadões do Forró.

Como alguém muito ligado na internet e redes sociais, não iria demorar muito para a história chegar ao próprio Wesley Safadão. Acontece que Nathan, o suposto “Substituto”, é primo de Wesley e de acordo com o cearense, a história virou até piada no grupo da família.

É impressionante. Criaram uma história. A gente teve um acidente em março, mas eu não estava no ônibus. Não teve óbito e meu segurança (que estava presente no dia) e a equipe estão bem. Ele (Nathan) é meu primo, tem uma banda de forró e o assunto até virou até piada no grupo da família”, disse em entrevista para o TV Fama, da Rede TV.

Claro que tudo isso não passou de mais uma brincadeira da internet com a famosa frase: “Se vocês soubesse o que aconteceu…Ficariam enojados”. A frase é parte de um texto que já circula pela internet desde os primórdios da internet e começou falando sobre a final da Copa do Mundo de 1998, afirmando que tudo seria uma grande armação. Com o passar dos anos o texto continuou circulando com os mais diferentes assuntos, até chegar ao assunto do momento: Wesley Safadão.

Apesar de ser um texto conhecido e por vezes uma história absurda, ainda existem pessoas que acreditam ou desconhecem a brincadeira, o que deixa a explicação sempre válida.

FONTE: http://chinacds.not.br/