Em jogo beneficente na Arena de Pernambuco, Wesley Safadão foi ovacionado pelo público - ® Mazinho CDs - O melhor site de Sergipe® Mazinho CDs – O melhor site de Sergipe


»Em jogo beneficente na Arena de Pernambuco, Wesley Safadão foi ovacionado pelo público

01/07/16 - Publicado por: Mazinho =) ás 9:54:44

Miranda, Lucas, Hernanes, Edmilson, Edilson Capetinha… Calma, você não está em um site de esportes, aqui é o Sua Música, mas o que isso tem a ver com Forró? Simples, esses foram alguns craques que participaram do “Jogo do Bem”, que comemorou o aniversário da Ong Love Futbol, que ajuda comunidades carentes e além desses gigantes do futebol, um dos convidados da partida foi Wesley Safadão. O cantor, que já mostrou que também entende de bola, foi o queridinho do público na noite desta quarta-feira (29), na Arena Pernambuco. Era impossível não ouvir um “Vai Safadão” vindo de uma, ou de boa parte das 15 mil pessoas que estiveram presentes.

O Sua Música esteve presente na Arena de Pernambuco para cobrir o jogo, ou melhor, para cobrir a participação de Wesley Safadão. Primeiro o cantor participou de uma rápida coletiva ao lado dos vestiários, onde falou sobre a expectativa para a partida e sobre o Jogo do Bem.

“Estar aqui no Recife é sempre um prazer, me sinto em casa com o carinho do povo pernambucano”, comentou Safadão, sempre ouvindo gritos de “Vai Safadão”.

No segundo tempo o Safadão desencantou, ele havia prometido um gol e acabou fazendo dois, no jogo que terminou em 4 a 4. Os outros gols foram do ex-atacante Kuki e Hernanes pelo time amarelo e Edmilson, Lucas (2) e Edilson para o time de azul.

Pouco depois de seus dois gols, Safadão resolveu dar uma volta olímpica pelo estádio para acenar para o público, muitas vezes ele parava, pegava celulares e tirava selfies com os fãs que estavam nas arquibancadas. Quando estava na metade do campo, a situação perdeu o controle e dezenas de pessoas começaram a invadir o gramado da Arena, muitos para tirar fotos com o Safadão, outros para tirar fotos com alguns jogadores, principalmente com Lucas.

Foi aí que o cantor precisou sair apressadamente eo jogo se paralisou por alguns instantes, quando recomeçou, Safadão já estava no vestiário, de roupa trocada e banho tomado para sair e viajar, já que precisava fazer um show em Sergipe.

FONTE: http://chinacds.mus.br/