Poucas horas após ser lançado, clipe de Avine Vinny e Wesley Safadão é excluído do YouTube - ® Mazinho CDs - O melhor site de Sergipe® Mazinho CDs – O melhor site de Sergipe


»Poucas horas após ser lançado, clipe de Avine Vinny e Wesley Safadão é excluído do YouTube

16/09/17 - Publicado por: Mazinho =) ás 9:08:02

Na noite dessa sexta-feira, 15, o clipe da música “Whisky, Cigarro e Violão”, do cantor sobralense Avine Vinny, conhecido como “O Cara do Momento”, com participação de Wesley Safadão, foi retirado do ar poucas horas depois de ser lançado no YouTube.

De acordo com a assessoria de Avine , Safadão e o sobralense sofreram um boicote, após recusarem propostas da Som Livre. “Eu fiquei bastante surpreso. Esse vídeo era um desejo meu e do Wesley, nosso fãs estavam ansiosos, assim como nós. Fomos pegos de surpresa!”, afirma Avine Vinny ao blog.

Leia mais: Wesley Safadão deixará a Som Livre; cantor assina pré-contrato com a Sony Music

Ao “Vai, Forrozão”, Marcelo Toller, consultor de marketing musical da Luan Promoções, empresa que gerencia Wesley Safadão, explica que a autorização obtida por Avine Vinny dá direito apenas a versão solo e cantada em forró. “Para fazer um dueto com Wesley Safadão, ele deveria ter pedido uma nova autorização a Editora Som Livre, que cuida das obras do Jujuba, compositor da música”, conta.

Segundo Marcelo, a AudioMix pagou a exclusividade da música no Brasil para trabalhá-la com o cantor Israel Novais. “A autorização obtida há 6 meses pelo Avine não vale para gravar uma nova versão, já que a exclusividade é da AudioMix. Mesmo se Jujuba tivesse autorizado, ele poderia ser processado”, ressalta o consultor.

O “Vai, Forrozão!” entrou em contato com a assessoria da Som Livre e obteve o seguinte retorno: “Vamos checar! Como hoje é sábado, o fluxo realmente é mais lento”.

Confira vídeo


FONTE: http://chinacds.adm.br